Slots 777

Toyota Corolla Cross 2025 ganha novo visual que será usado no Brasil

toyota corolla cross 2025 tailandia 1
toyota corolla cross 2025 tailandia 1

O Toyota Corolla Cross 2025 apareceu com visual atualizado na Tailândia e o mesmo será aplicado no Brasil, onde o modelo é fabricado em Sorocaba, no interior de São Paulo.

O visual frontal foi completamente renovado, com novos faróis full LED de lentes complexas, num visual mais sofisticado, enquanto a grade central recebeu elementos texturizados e fundidos com a carroceria, dando um ar mais moderno.

toyota corolla cross 2025 tailandia 3
toyota corolla cross 2025 tailandia 3

Molduras laterais grandes se fundem com o novo desenho dos faróis e aumentam a expressividade do Corolla Cross, que também recebeu mudanças na parte inferior do para-choque dianteiro.

Atrás, novas lanternas em LED mantém as formas originais, mas com iluminação diferenciada, enquanto o para-choque encerra finalmente a polêmica do silencioso “marmita”.

toyota corolla cross 2025 tailandia 2
toyota corolla cross 2025 tailandia 2

As rodas de liga leve aro 18 polegadas também possuem desenho novo, enquanto o interior recebeu novos itens, tais como freio de estacionamento elétrico, passando agora a dispor da função Auto Hold.

Outra mudança foi a introdução de um novo cluster digital personalizado na versão HEV Premium Luxury, enquanto a multimídia Toyota Play tem agora tela de 12,3 polegadas, com as versões mais baratas tendo tela de 10,1 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto sem fio.

toyota corolla cross 2025 tailandia 5
toyota corolla cross 2025 tailandia 5

A iluminação interna agora é totalmente LED, enquanto o console recebe slot para carregamento de dispositivos sem fio. Com teto solar panorâmico, ar condicionado dual zone, direção elétrica, bancos em couro ou tecido, tampa do bagageiro de acionamento elétrico, entre outros, o Corolla Cross asiático melhora.

toyota corolla cross 2025 tailandia 6
toyota corolla cross 2025 tailandia 6

Por lá, ele continua com a motorização de sempre, com o 2ZR-FBE 1.8 16V com 140 cavalos e 18 kgfm, enquanto a Hybrid com 122 cavalos combinados, tendo o 2ZR-FXE de 1.8 16V de ciclo Atkinson com 98 cavalos e 14,4 kgfm, bem como o elétrico de 72 cavalos e 16,6 kgfm, mais a caixa transaxle CVT.

As mudanças aqui devem chegar no final do ano como uma resposta ao Haval H6 nacionalizado, que deve surgir até o final do ano.

Toyota Corolla Cross 2025 – Galeria de fotos

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Últimas Notícias



unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no Slots 777, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

Slots 777 Mapa do site