20bet

Curitiba: Motorista destrói moto de entregador e vai embora

motorista destroi moto

O trânsito é sim um ambiente estressante e o emocional dos motoristas pode chegar ao nível da ira e, nesse caso, geralmente as situações acabam muito mal, como em Curitiba, onde um carro destruiu a moto de um entregador.

Isso aconteceu nessa quarta (9) e foi filmado por um morador, diante de uma confusão que acontecia na rua, quando o entregador Carlos Eduardo Freitas, de 21 anos, se deparou com um Frod Fiesta Sedan de cor vermelha, que teria furado a preferência do motociclista.

Carlos relatou: “Eu estava subindo a principal, que era ‘minha mão’, e estava chovendo forte. Ele veio em alta velocidade e furou a placa ‘pare. Eu parei a moto e pedi que ele prestasse atenção na placa”.

No entanto, segundo Carlos, o motorista do Fiesta não gostou e o teria xingado, porém, não satisfeito com a situação, o condutor do sedã compacto da Ford retornou após continuar na rua.

Carlos comenta: “Eu desci da moto, ele acelerou com o carro e derrubou a moto. Levantei ela, mas ele deu a volta com o carro e bateu em cheio contra a moto”.

Nesse momento, no vídeo feito por um morador, o autor da gravação alerta o entregador de que o motorista do Fiesta irá retornar, mas Carlos não parece acreditar nisso, quando então surge o sedã vermelho em alta velocidade.

Ocorrido no cruzamento das ruas Deputado Vidal Vanhoni e Jornalista Silvino Alves Batista, no bairro Tatuquara, o incidente foi gravador pelo morador, que no vídeo avisa o entregador: “Vai voltar, vai voltar. Cuidado aí!”

O homem que grava a cena estava certo e o Fiesta avançou com velocidade, destruindo a moto e fugindo da cena, com o motociclista indignado com a cena.

No entanto, o morador e sua esposa revelam que gravaram a ação do motorista do Fiesta e indicaram onde estava a placa do carro, arrancada durante o impacto contra a moto.

Carlos fez um BO contra o motorista e a Polícia Civil entrou no caso, devendo o dono do Fiesta ser criminalmente responsabilizado por dano ao patrimônio.

[Fonte:Banda B]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no 20bet, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

20bet Mapa do site